This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Solteiro



Todos se deparam com essa escolha em algum momento da vida

sexta-feira, 29 de julho de 2011

carro novo


e o pior é que tem gente que ainda acha que dirige uma ferrari auheuaheaheaeh

quinta-feira, 28 de julho de 2011

vida em pelotas (4) (eu acho que é 4 -Q)


agora esse é o unico castigo que me afeta auheuaheuahuehauheuaheuhauheuahue

Vida em apartamento

é, eu nao vou me acostumar tão cedo -Q

Vida em pelotas (3)

sério, aconteceu comigo, ainda me perguntou se era tipo o naufrago -Q

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Vida em pelotas (2)

Pobre rapaz



tocante, não tenho mais nada a declarar, quantos jovens devem estar precisando de uma tucucada :/

segunda-feira, 25 de julho de 2011

É, eu desisto -Q


Se você sabe deixar esse blog bonito, me ajude -QQQQQ

Vida em pelotas (1)

Eu nunca vou me acostumar, sério

Vida nova em pelotas+ tirinha original nova

Pois é galera, eu fiquei tempo pra caralho sem postar nada, e tenho algumas explicações:
por inveja do blog mais bemsucedido critical hit (ver link ali do lado >>) e o design novo, tinha decidido só postar depois que eu aprendesse a mexer com html
Advinha só, não aprendi, mas foda-se também.
O outro motivo se deve à um certo bloqueio em fazer humor que eu tive de uns tempos pra cá, devido à umas coisas pessoais, o que me levou a escrever MUITO no aparentemente natural, mas agora já passou, vou tentar manter os dois.
Pra quem não sabe, eu me mudei da minha cidade natal (são luís) e estou morando no interior do rio grande do sul (em breve terá um especial específico para essa viagem), e.... nada, só queria que vocês soubessem mesmo .-. .
juro que vou voltar a postar regularmente galeré, então façam um favor pra mim e voltem a entrar e a mostrar pros amigos, aí vai a tirinha original
e é assim que eu tenho conexão na internet agora, tou tendo que usar em cima de um caixote pra não ficar caindo o sinal -Q

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Rebecca Black X beatles


OMG!!
O______O

domingo, 17 de abril de 2011

LOL ÉPICA //OO


olha, nao tenho a fonte dessa ,nao é minha ,mas olha que foda

Ah a lógica nerd....

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Utilidades nerds : Driblando o novo plug (y)


Testado e aprovado uaheuahuehuheuaueahe

[(creditos ao canal do youtube GibranST (o mesmo do funk do mortal kombat) ]

quarta-feira, 13 de abril de 2011

[old] chatroulette


essa imagem aqui foi da primeira vez que eu fui no chatroulette
TENSO Q uaheuhauehuaheuaeuhahea

terça-feira, 12 de abril de 2011

E quando achávamos que nao podia ficar pior....

APARECE A REBECCA BLACK GOSPEL O___O
é,a dominaçao mundial se faz precisa com a devida urgencia

(vi no blog da cleycianne)

segunda-feira, 11 de abril de 2011

2000 visitas *-*

Caramba pessoal, 2000 visitas
comecei esse blog à poucos meses de maneira bem despretensiosa, queria só algum lugar para escrever as loucuras da minha cabeça e mostrar pros amigos mais proximos. Mas entao,mesmo que de maneira tímida,essa página foi visitado por mais pessoas,atingindo a marca de 30 seguidores e 2000 visitas em menos de 4 meses.
Por mais ínfima que isso seja se comparada à gigantes como naosalvo e naointendo, essa resposta de vocês me encorajam e sempre vão encorajar a continuar atualizando esse blog ,saber que 2000 viram e 30 resolveram acompanhar em tao pouco tempo é algo que de fato me encoraja bastante. um dia quem sabe chegamos ao nível desses gigantes.
Agradeço à todo e a cada um que de alguma forma contribuiu para que chegássemos até aqui, seja com publicidade ou apenas com sua visita periódica e fiel.
Nao pararei por aqui ,nao pretendo, o medo de ficar muito tempo sem postar (que vocês já perceberam que eu acabei ficando) me fez aumentar a equipe de posters,para que nunca deixe de ter algo novo por aqui,e é assim mesmo galera, é entrando aqui e mostrando pros amigos que chegamos cada vez mais perto da :

Mais uma vez obrigado ,continuem acessando manolos, vcs que fazem esse blog continuar ,nao nós (:

Laércio Diniz em nome de toda a equipe do blog illuminati nerd

stare dad #5 ; rio

domingo, 10 de abril de 2011

stare dad #4 fun fun fun

rebecca black

cereal guy 1- TENSO O_O

tomara que o rock nao fique assim

sábado, 9 de abril de 2011

Post do segundo Poster



Lembram dele? ele se apresentou e SUMIU? U__U
Pois é, ele fez uma tirinha e prometeu se comprometer com o blog.

Nerds + funk : dá nisso .-.



''já a a jade e o kabal, quem pegava era bichinha''

(vi enquanto espionava o naointendo)

sábado, 2 de abril de 2011

CAMPANHA SALVE O MOKONA BRANCO



MEU DEUS POBRE MOKONA Ç__Ç
TÃO JOVEM E ATACADO POR ALGUMA COISA MISTERIOSA Ç__Ç

quinta-feira, 31 de março de 2011

# Notícias Nerds: No More Heroes 3 foi prometido \o/ + uma coisinha

Bem galera mais um tempinho sem postar e eu vou colocar a culpa de novo no meu videogame, ele me seduziu com sua infinidade de jogos pra zerar
e eu inclusive acabei de zerar (à cerca de 10 min.) No More Heroes 2 Desperate Struggle, sem dúvida o melhor jogo que já joguei.

Provavelmente farei uma crítica pro blog cúmplice Critical Hit ,mas vou logo adiantando que esse jogo é muito foda, se você tem Nintendo Wii , não perca a oportunidade de jogá-lo , ele mistura boa jogabilidade com uma história divertida, e, claro... muito sangue *-*

Enfim...a notícia nerd do dia é para ser comemorada.

Depois de No More Heroes e No More Heroes 2, achou-se que não seriam mais produzidos jogos da série.

Mas para a alegria geral dos nerds do mundo, vai existir SIM um 3º título da franquia.

segundo a revista Famitsu, Goichi Suda disse durante uma ação beneficente que pretendia sim criar mais um título para a série.

"Embora não vá acontecer em breve, gostava de o fazer a dada altura. Vamos fazê-lo juntos."
Disse Suda


Pra quem não sabe (mas carai, nao saber o que é No More Heroes é foda viu?) No More Heroes é, em resumo, a história de Travis Touchdown, nerd que mora na cidade fictícia de Santa Destroy, e que luta para ser o assassino mais poderoso ,armado com uma espada laser.

(BEEEEEM RESUMIDO, A HISTÓRIA É MAIS FODA QUE ISSO \O/)

O jogo inovou ao colocar um humor adulto e muito sangue ao console Nintendo Wii, popularizado por jogos mais "infantis", e rendeu muitos lucros para a Nintendo.

E só uma coisinha galera .... se vcs acessarem o blog famoso e enorme Nao Intendo verão que o video do rap do darth vader está lá, mas vcs viram primeiro por aqui, é só pra deixar claro que o conteúdo daqui é decente e que se vc quer ver futuros memes mais cedo, entre aqui no Illuminati Nerd (:

quinta-feira, 24 de março de 2011

Épicas Batalhas de Rap da História

Estava vagando na internet e descobri essa série de vídeos, muito legais mesmo (:


No vídeo tem pra você escolher quem foi melhor, pois que seja, comente aqui e diga quem foi o mais legal.

Claro, essa série de vídeos faz parte do canal do NICE PETER.

Eu vou colocar mais vídeos dessa série em breve.

"So many dudes been with your mom , who even know if im your father"

uauhuaheuhauehauheuahuehauehauheuahuehauehuaheua

quarta-feira, 23 de março de 2011

Até onde vai a sensibilidade das pessoas






Porra,um bocado de japoneses MORTOS e o garoto preocupado com o episódio de naruto auhuehauheuahehuehauheuaheuahuehauheuaheuauehuaheuaheuha
assim caminha a humanidade ;p

domingo, 20 de março de 2011

Explicação + Guia de Sobrevivência ao Ócio Virtual #1

Bem pessoal, desculpem-me a demora em postar coisas novas,mas devo dizer que vou compensar vocês com novos quadros,vídeos e etc...

O tempo na faculdade acaba por me atrapalhar, mas esse blog não será esquecido, nós ,os illuminatis nerds dominaremos o mundo com o poder do Metal \m/

Bem....vamos começar apresentando o mais novo quadro do blog:

O guia de sobrevivência ao ócio virtual

Sabe aquelas tardes chuvosas (a chuva na verdade não importa muito,porquê você provavelmente sequer tinha planos pra sair) em que seu servidor de ragnarok tá em manutenção e o seu Nintendo Wii tá emprestado pro seu primo que sempre esquece de devolve suas coisas?

Pois é, e é pensando em você que o Illuminati Nerd decidiu vasculhar a internet em busca de formas de lazer alternativa.

e vamos à primeira Hoje (;

Diversão com google tradutor #1=beatbox

passo 1 -cole as letras abaixo no google tradutor
1)EP version;
pv zk bshck pv zk pv bschk zk pv zk bschk pv zk pv bschk zk

2)Extended Edition
pv zk bshck pv zk pv bschk zk pv zk bschk pv zk pv bschk zk bschk pv bschk bschk pv kkkkkkkkkk bschk
Passo 2 - Coloque pra traduzir do Alemão para o Alemão
Passo 3: clique pra ouvir e saca o beatbox da mulher \m/

Bem, isso provavelmente te fez perder uns 5 minutos do tempo que você provavelmente estaria ocioso, quer se divertir mais um pouco? mostra pros amigos, não só a brincadeira, como também o blog em si, e em breve teremos mais coisinhas legais pra ninguém mais dizer que tá entediado.

sexta-feira, 4 de março de 2011

#Noticias Nerds =Bafômetro nerd




Seu amigo é tão nerd como você e decidiu ir atrás de uma mina na festa na casa dela? e uma vez lá ele tomou um puta porre de ice e insiste em dirigir ,alegando que não está bêbado e se recusando a fazer o teste do bafômetro? ISSO NÃO É MAIS PROBLEMA \O/
Jovens da boa e velha america do norte desenvolveram um bafômetro com um cartucho de NES,e assim fica mais fácil convencer seu amigo à soprar o cartucho,: WIN
o "jogo" ainda possui um ranking,que permite saber queal pessoa bebeu mais,e até talvez ajudar a decidir quem vai dirigir,e,acredite ... com jogo nerd nao discute \o/

Drunken NES - Nintendo Breathalyzer from EM Dash on Vimeo.

quinta-feira, 3 de março de 2011

E falando em Goku.......

uaheuqhuheuahuehauheuhuehauheuahe

DENÚNCIAS O__O



Eu sabia que eles estavam metidos nesse esquema g.g
auheuaheuahuehauheuah

Japoneses...

Como eu nunca percebi isso antes? @_@




Meu Deus ahehuaheuhauheuaheu @________________@

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

MISSIONÁRIO DO METAL \M/

Em nome da tão sonhada ditadura do metal, eu mesmo resolvi ir no chat mundial de webcams omegle e pregar a palavra, esse é o resultado:



Vidas foram transformadas com o poder do metal, tenha fé, e esse não é o fim, eu continuarei pregando a boa nova, e vocês deveriam fazer o mesmo.
ISSO MESMO: entrem no omegle e preguem o poder do metal à todos os povos, e se obtiverem resultado, printem e mande para Laercio_Diniz@live.com que sua imagem poderá aparecer aqui no blog \o/
O metal levanta uma geração de metaleiros pra converter cada vez mais pessoas, seja um deles.
não esqueça: www.omegle.com
Advertência: tem muitas pessoas se masturbando nesse site, então a não ser que vc goste disso, não se assuste e apenas aperte disconnect (:

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Doom na calculadora :0



O site especializado na calculadora Texas Instruments Nspire Omnimaga conseguiu rodar DOOM nela @_@, embora seja uma calculadora e por isso tenha memoria limitada,o jogo durou cerca de 30 segundos antes de travar.
Imagino um dia que possamos calcular e jogar jogos assistindo aulas de matemática #UtopiaNerd

Aqui o vídeo comprovando (y)


Doom pra quem não sabe (se bem que baseado no público alvo é impossível não saber) é um jogo de tiro em primeira pessoa lançado em 1993,que com modestos gráficos 3d +violência gráfica popularizou osjogos em rede e foi um dos primeiros a permitir expansões feitas pelo próprio jogador (Wads), O sucesso do jogo influenciou e muito a expansão do mercado de games nos anos 90 até o ponto desses jogos serem algumas vezes chamados de "clones do Doom".


Eu já joguei Doom, claro \o/

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Guitar Hero cancelado? DDDD: + Campanha Rock Band Arctic Monkeys



Depois da pior semana de vendas na estreia e um acelerado declínio ds vendas ano após ano, a activision resolveu colocar guitar hero na geladeira.
A activision declarou que o cancelamento é em virtude do "declínio do gênero musical", e que é bem verdade, visto que as vendas de rock band e Dj hero também estão sendo muito baixas.
Guitar hero foi lançado em 2005 pela Harmonix studios, sendo um grande sucesso, que rendeu várias sequências e produtos relacionados ao game.
Mesmo com o declínio de vendas, Guitar Hero tem vários fãs e compradores fiéis (como eu) que querem com todas as forças que o jogo tenha sequência.
D:

Mas enfim galera...

Lucas Kurz teve uma brilhante ideia e lançou o projeto Rock Band Arctic Monkeys.
pra quem não sabe: Arctic Monkeys é uma banda de indie rock britânica formada em 2002, famosa por músicas como "Fluorescent Adolescent" e "I Bet You Look Good On The Dancefloor".


A iniciativa veio de um fã daqui mesmo do maranhão, que a propósito escreve no blog critical hit
ainda tem poucos adeptos e se concentra nessa comunidade do orkut .
Por isso meus caros nerds, ENTREM LÁ \O/ e DIVULGUEM PROS AMIGOS ;D
Uma campanha aprovada pelo Illuminati Nerd é uma campanha boa (y)

VOLTEI CARAI \O/


Primeiro vou pedir desculpas ao tempo que eu fiquei sem postar por aqui, mas eu tava.... zerando jogos .-.
Zerei No More Heroes e Star Wars The Force Unleashed #OrgulhoNerd
Mas foi jogando videogame que eu percebi que meu blog tem o público alvo nerd, e eu não estava o explorando bem, por isso, meu blog além das tirinhas imagens e vídeos que vocês já estão acostumados, também terá noticias de interesse do público alvo: Games, animes, etc....
e falando em Games..... aproveitei que zerei no more heroes (ô jogo foda meu Deus *-*) e coloquei um crítica no blog cúmplice critical hit

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Querendo aparecer.....FAIL


Claro que ia dar merda, o cara vem com uma dessa em uma comunidade de nerds uaheuaheuahuehauehuaheuah

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

A força é passada pra mais um jovem Padawan *-*

As pessoas acham que esse menino tá zoando, e que essa briga não aconteceu....tsc tsc
Esse moleque é um JEDI @___@


Vcs não estão vendo ele usando a força pra atacar o cara?
E não vem de mimimi dizendo que "Ah é só um moleque querendo aparecer"
NÃO
VOCÊ, MORTAL, NÃO SABE QUAL É A VONTADE DA FORÇA @__@
então CALADO @_@

Preso,mas feliz.... "quem não deve não treme"


Sério mano, que vídeo mais feliz @_____@
Me deu uma puta vontade de ser preso depois dessa, se o presídio é só risada e Repórter se abraçando com detento eu também quero.
Mas eu concordo com o sujeito, ele não tem que ter medo, se a culpa não é dele ele tem mais é que sorrir, afinal, quem não deve não treme u__u

Well.........Fã de fiuk


Well....O vídeo falou por si só, tudo que esse garoto fizer pelo Fiuk vai ser pouco, imagino daqui a um tempo aparecer alguma noticia dele enforcado na frente da casa do cara .-. E eu juro que eu pensei que o nome do Fiuk era Fiuk mesmo ._.
"fiuk sabe como é tão gostoso...."
@_____________________@

Ikki em pessoa,CARALHO QUE HONRA @_@


EU SABIA...É ELE MESMO O___________________O



CARALHO MANO!
o Ikki é muito foda! ele saiu lá da batalha que ele estava batalhando só pra desejar feliz ano novo para nós, pobres mortais ç___ç

FELIZ ANO NOVO IKKI Ç__Ç

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

mais que fãs: biliviebês '-'-as fãs do justin bieber do nordeste '-'




Não é só amar ele entenderam? vocês tem que seguir ele @_@
ele é muito "humildí" '-'
mas claro que ele recebe "clíticas" pô
eu tenho muito.....eu tenho muito......enfim '-'
Biba é você que não pega ninguém
MANO QUE MENINA É ESSE QUE O BIEBER PEGOU? EU RESETEI O VÍDEO UMAS 20 VEZES E NÃO IDENTIFIQUEI O NOME LÁ QUE ELAS DISSERAM @_@...se alguém identificar,por favor escreve aí no comentário @_@

quero saber quantos vídeos de vergonha alheia justin bieber vai causar até o fim da carreira dele .-.,eu juro que eu tento parar de postar,mas eles não param de aparecer.....

Majin buu



(........)
(........)


auheuaheuahuehauheauheuaheuhau
tipo,coincidencia ou não...meu amigo thulio teve essa epifania .-.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Sisu -Sistema impossivel de ser utilizado ._.

A típica situação de tentar se inscrever no sisu ._.



Uma salva de palmas para o governo do brasil , que mais uma vez criou um sistema muito eficiente (y)
enquanto posto isso aguardo para poder entrar e passar em jornalismo @_@
se fosse na ditadura do metal:
o enem seria uma prova sobre black sabbath,behemoth,van hallen,AC/DC
e o sisu seria na base da porrada dentro do ministerio da educação
\m/

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

K.O



an?

Nerds..... ._.

precisa de um pouco de ingles pra entender .____.


Lego gone wild ._.



se isso te excitou,procure o médico mais próximo ._.

girls gone wild realista u_u

é assim que aconteceria se vc abordasse uma adolescente e pedisse por sexo
é como diz o sábio
"All porn is pure illusion"
não,fui eu que disse isso '-'

o que fazer numa quarta feira entediado



isso com certeza deve tirar o seu tédio naquelas tardes que vc não tem o que fazer.
uaheuhauehauhe

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Educadora do metal \m/





rapaz...pode dizer "mimimi" professor não pode fazer isso , é anti profissional,mas ninguem sabe o que eles suportam,se eu fosse professor,daria aula armado com uma nunchaku u_u
]aposto que o aluno mereceu u_u
e essa professora aí esta com o espirito do metal nela \o/


esses são os educadores do futuro,que teremos na

é menino ou menina? auheuahueauhe