This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

A ganhadora do concurso: desculpas pra derrota do brasil na copa






Pois é galera...
o time horrível e o técnico pior ainda não tiveram nada a ver
FOI TUDO CULPA NOSSA,DOS ILLUMINNATI


Ouviram crianças?
quando forem argumentar com alguém porquê o brasil perdeu a copa
diga que foi culpa dos senhores do mundo


e só tenho mais uma coisa à dizer:
JABULAAAAAANI







Mais uma vez mostrando nosso poder @______________@

Nada faz mais sentido do que essa música '-'



UHAUhauhUAHuhauHUAHuahuHAU

"vi enquanto espionava o nãointendo"

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Beyoncé do agreste- WTF



e falam por aí que possessão demoníaca não existe
taí a prova u_u

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

A arte de ser gordo Vol 1 '0'



uHAUhauhUAHUhauhUAHuauHAUHuahuHAUhuahUHAUhab

botei fé mesmo....ele não tem medo de ser feliz


não,não é preconceito até porquê eu não sou nenhum magrinho '-'
mas atire uma pedra quem não riu u__u

sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz natal a todos!

Feliz natal !!! a Illuminati Nerd deseja a todos muitos anos de vida \o

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

forever alone no orkut



Isso é um dos cúmulos do forever alone manolo ç___ç
faça amizades não faça números
uma campanha illuminati nerd ç__ç
não faça isso:
o número de amigos do seu perfil não vai te dar o carinho de um amigo de verdade Ç___Ç

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

The Wii Didn't Start the Fire - A Brief History of Video Games



esse vídeo tira uma palavra da minha boca apenas:

FODA
revi parte da minha infância nerd com esse vídeo manolo ç__ç

porque inclusão digital? POR QUÊ? !!! D:


sem comentários.....sério
o vídeo me deixou sem palavras

emo gay se revolta com uma pobre criança



SAI SEU IDIOTA!
não tá vendo que ele tá gravando? seu imbecil!

polimerização do capeta +agradecimentos

sabe como juntar duas coisas ruins em uma só?
tipo uma polimerização do demonio?
dá nisso ó : D:



pior é os comentários:
  • VEY ESSES MENINOS SAO LINDOOOS *-*

    (meninos? onde onde? '0')

ah sim....
pessoas muito obrigado por acessarem o vlog,vocês fazem o plano de dominação mundial ser cada vez mais fácil ^^

e vamos lá.... \o/ se entrar segue aí pra poder acompanhar as postagens, tem sempre alguma coisa nova todo dia

se quiserem dar uma sugestão é só falar com @vadalco no twitter,seja de vídeo ou de algum tema pra gente tratar \o/

já estamos quase com 400 visitas! \o/

e chegaremos em 1000 em breve
por isso se você entrar e gostar, não siga apenas ... mostre pros amigos \o/
afinal.....a gente não pode dominar o mundo sozinho :D

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

forever alone vlogger


o cara discute com ele mesmo
mais um exemplo de falta de amigos clara ... o que faz o coitado criar diálogos consigo mesmo.
segue ele no twitter e seja amigo dele ç___ç
coitado

OFERTA IMPERDIVEL




Cansado da sua vida dar errado,perdeu o rumo?
sua mulher te largou e você está afogado em dívidas?
seus filhos te acham um fracassado e chamam de pai o namorado da sua mulher?
MUDE DE VIDA AGORA
TOME UMA ATITUDE
VÁ AGORA MESMO EM UM TERREIRO DE MACUMBA E FAÇA UM EXCLUSIVO PACTO COM O DEMÔNIO E TODOS OS SEUS PROBLEMAS VÃO ACABAR!

PACTO COM O DEMÔNIO:
Porque você também merece ser feliz \o/


COITADO DO CARA
sinceramente....apelar para o yahoo respostas pra tentar descobrir seus problemas amorosos
é o cúmulo do forever alone mano ç_ç

Por isso pessoal....aqui está a conta dele no yahoo respostas: http://br.answers.yahoo.com/activity?show=Kl6uDrCsaa
adicionem ele
ele precisa de amigos
ele precisa de amor Ç____Ç

forever alone Ç_Ç

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

sopa


auheuaheuhauehuaheuhauheuahuehauheuha uh\o/

ditadura do metal \m/






AINDA DUVIDA NA DITADURA DO METAL?
MUAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH

sábado, 18 de dezembro de 2010

Narutomania

Fonte: Animerda..... \o/

Modinhas



Modinhas,é muito do que vemos hoje em dia,vendo jovens de 10 a 16 anos (ou mais) vendo coisas inúteis como essa...Bem,é isso aí pessoal,mais uma porcaria inútil pra vocês. :D

Todo pokemon evolui...Ou não

METAL VS EMO- THIS IS ........ WAR



assista o vídeo todo......
essa é apenas mais uma batalha que nós illuminatis patrocinamos, sim, é tudo parte do nosso plano de dominação mundial.... destruindo as massas ruins de emos
Pra transformar o mundo em uma....

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

yugioh




UAHEUAHEUAEHAUEHUAHE \O\ \O\ \O\

Forever Alone





Tirinhas do FFUU e Forever Alone \o\





euheuheueh,dps mais postagens galera \o\

Família Restart

Não deixe que seu filho(a) fique assim

Tirinhas do FFUU





Euhueheuheeuheh,dps tem mais galera :D

Novo postador \o\

Eae manolos,eu sou um outro cara ai que vai fazer as postagens do Blog =D \o\,enfim,não to afim de falar a porra do meu nome mais espero fazer um bom trabalho aki e postar muita merda legal pra todos vcs :DDDD

Black Ninja

#staredad 3 - Barba.....




AHUAHUEHAUEHUAHEUAHUEHAUHEUAHUEH
\O/

Porquê o funk deve acabar D:


Aí vai o hit direto da cadeia '-'





o desdobro do cara do final que foi foda!
esse vídeo eu acho que foi o top na categoria "tranqulidade na hora de ser preso"
Um beijo à todos os fãs do mc frank ticão.....Beijão....seus filhos da puta. .-.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Tirinha de paint \o/



AUHUAHUEHAUWHUAHWUAHUWHAUHWUAHWUHAUEAEHAUHEUAHUEHA \O\

Da série: Astros do youtube #1

algumas pessoas realmente não tem o radar da vergonha '-'


Esse é o video "original" de glee....
por algum motivo as pessoas gostaram de copiar esse vídeo e dá em merdas como essa:






quer ter seu vídeo no illuminati nerd? grave algum clipe bel legal (?) e mande o link para @vadalco no twitter ^^ os melhores podem ter seu vídeo aparecendo aqui \o/

#staredad 2 - apanhando na escola


AUHEUAHEUAHUEHAUHEUAHEUAHUEHAUHEUAHUEHAUHEAU
\Õ/

Da série: Porque a dominação mundial é NECESSARIA?.....#1




reparem no pobre garoto que observa a cena horrorizado e sai CORRENDO.....
por isso: não beba,por favor....principalmente skol,porque segundo a voz da menina do vídeo,é a causa dessa estranha reação por parte da família.