
Pois é galera...
o time horrível e o técnico pior ainda não tiveram nada a ver
FOI TUDO CULPA NOSSA,DOS ILLUMINNATI
Ouviram crianças?
quando forem argumentar com alguém porquê o brasil perdeu a copa
diga que foi culpa dos senhores do mundo
e só tenho mais uma coisa à dizer:
JABULAAAAAANI
sexta-feira, 31 de dezembro de 2010
A ganhadora do concurso: desculpas pra derrota do brasil na copa
07:13
No comments
Assinar:
Postar comentários (Atom)






0 comentários:
Postar um comentário